Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD,DVD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, deste site e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. - Se por acaso, algum link não funcionar,deixe um recado avisando-nos ou por Email: gospellaine@yahoo.com.br

baixar Adriano - CD Eu vou vencer ( voz e playback)


Musicas

01 Ele é Senhor.mp3
02 Eu vou Vencer.mp3
03 Quero mais te querer.mp3
04 Lá Vem Jesus.mp3
05 Te Amo.mp3
06 Vem sentir meu coração.mp3
07 Busque a Deus.mp3
08 Imperfeito.mp3
09 Dependente.mp3
10 Deixa eu cuidar de você.mp3
11 Ele faz acontecer.mp3
12 - Ele é o Senhor - Playback.mp3
13 - Eu Vou Vencer - Playback.mp3
14 - Quero Mais Te Querer - Playback.mp3
15 - Lá Vem Jesus - Playback.mp3
16 - Vem Sentir Meu Coração - Playback.mp3
17 - Ele Faz Acontecer - Playback.mp3



BAIXAR aqui no crocko.com

Comente com o Facebook:

...:::Assine e receba nossos posts em seu e-mail!:::...