Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD,DVD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, deste site e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. - Se por acaso, algum link não funcionar,deixe um recado avisando-nos ou por Email: gospellaine@yahoo.com.br

Thalles Roberto não vai em show por falta de cachê e causa polêmica


       De acordo com informações do blog “Profetirando” o cantor Thalles Roberto causou polêmica ao não comparecer em um show em Guarulhos por falta de pagamento no restante do cachê. Thalles teria recebido 10 mil reais e faltava receber outros 20 mil, que teria sido especificado em contrato.

Em um vídeo gravado no local um dos organizadores tenta explicar o que aconteceu e afirma que o cantor havia confirmado presença e que o restante do pagamento seria acertado no local. Além disso, o organizador afirma que o site do cantor confirmava sua presença em Guarulhos.

Para muitos que estiveram no local Thalles errou ao informar que compareceria ao local e por ter afirmado a organização que iria para acerto. Outros criticaram a organização por não atingir o número necessário de pessoas e assim não conseguir o valor.

Para muitos fãs, apesar de boa música, Thalles não tem tido comportamento cristão ao se apresentar como um “pop-star” secular ao desonrar aqueles que contribuíram com o evento.

Um dos participantes afirma que os 10 mil reais não foram devolvidos e por isso os ingressos não foram ressarcidos.

Comente com o Facebook:

...:::Assine e receba nossos posts em seu e-mail!:::...