Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD,DVD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, deste site e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. - Se por acaso, algum link não funcionar,deixe um recado avisando-nos ou por Email: gospellaine@yahoo.com.br

Jogador do Grêmio troca badalação por culto e mostra desejo em se tornar pastor


        Aos 23 anos o jogador Souza está no auge de sua carreira, seu passe está avaliado em R$26 milhões, mas seu orgulho mesmo é falar de sua fé e dividir suas experiências religiosas com outras pessoas.

Membro da igreja Bola de Neve, Souza leva um estilo de vida bastante diferente de outros jogadores que aproveitam a fama comprando carros, vivendo luxuosamente, participando de festas e tendo muitas mulheres.
“Desde que me conheço por gente minha mãe me levava na igreja. Quando cresci, me tornei profissional de futebol e não me desviei do caminho. Encontrei minha esposa que tem o mesmo pensamento, e daí fica fácil”.
Em entrevista ao UOL Esporte o volante do Grêmio comenta a vontade de se tornar pastor quando encerrar sua carreira de atleta.
“Eu tenho projeto de me dedicar mais à igreja. Não sei se pastor, mas gosto de pregar a palavra de Deus. Gostaria muito de seguir assim, de poder viver totalmente quando parar de jogar. Tenho este sonho. Quando estamos no futebol, não temos tempo de viver isso 100%. Depois que parar, tenho vontade de seguir pregando e, se for a vontade de Deus, não tem problema algum em virar pastor.”
Quando diz que gosta de pregar a palavra de Deus, Souza não esconde que já conseguiu converter alguns amigos de time, mas deixa claro que não há diferença de religiões dentro do Grêmio e que o respeito vem das duas partes.
Além dele os jogadores Zé Roberto e Marcelo Grohe também são convertidos. Facundo Bertoglio foi evangelizado por Souza e agora também faz parte do grupo de evangélicos.
Juntos eles aproveitam as concentrações para orar e fazer reuniões agradecendo a Deus por suas vidas.

Comente com o Facebook:

...:::Assine e receba nossos posts em seu e-mail!:::...