Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD,DVD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, deste site e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. - Se por acaso, algum link não funcionar,deixe um recado avisando-nos ou por Email: gospellaine@yahoo.com.br

Valdemiro Santiago negocia compra da Rede 21, diz jornal


            De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, estaria negociando a compra da Rede 21, canal que desde 2008 ele aluga 22 horas diárias.
Os gastos do líder religioso chegam a R$6 milhões mensais para sustentar a emissora que faz parte do Grupo Bandeirantes. O valor investido vem das doações dos fiéis que aceitam colaborar com o ministério que mais cresce no Brasil.
É com estes programas exibidos na TV que Valdemiro consegue multiplicar seu rebanho, fiéis de diversas partes do Brasil se comovem com os testemunhos exibidos e procuram os templos mais próximos de suas residências para alcançar favores divinos.
Ao que parece, o líder da IMPD estaria negociando a compra do canal por R$700 milhões, pagamento este que seria feito em 36 parcelas, como diz o texto da Folha de São Paulo. Mas antes de concluir o procedimento, é preciso ter aprovação do governo federal que nega ou permite a concessão pública de canais de TV.
A intensão de Santiago é de ter sua própria emissora e assim concentrar seus investimentos em apenas um canal, já que ele também compra espaços em outras emissoras.

Comente com o Facebook:

...:::Assine e receba nossos posts em seu e-mail!:::...