Leia Atentamente:

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD,DVD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, deste site e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. - Se por acaso, algum link não funcionar,deixe um recado avisando-nos ou por Email: gospellaine@yahoo.com.br

Thalles participa do programa Altas Horas do Serginho Groisman


           Na última semana o cantor e pastor Thalles e toda sua banda gravaram participação, cantando e em entrevista, no programa Altas Horas, da Rede Globo.

Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam dos tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas.

“Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório haviam pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu”.

Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez”. “Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus”.

O programa gravado vai ao ar dia 8 de dezembro (na madrugada de sábado para domingo). Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.

Apresentado por Serginho Groisman, o programa Altas Horas está no ar há 12 anos, sempre às 1h10 da madrugada de sábado para domingo. “Você não vai perder, né? Convide os amigos e familiares para assistirem mais uma vez o nome de Deus ser exaltado na televisão brasileira”, convida Thalles.

Comente com o Facebook:

...:::Assine e receba nossos posts em seu e-mail!:::...